Imagem capa - Em Nome do Amor por ALM Fotografia
DicasCasamentos

Em Nome do Amor

   

   Começo esse livro, caderno ou sei lá o que possa parecer, o meu diário virtual, num dia comum da semana. Talvez esse projeto seja uma válvula de escape, uma forma de acreditar que o meu dia também irá chegar.

O dia da Marcella e do David: 09/11/2019

  Lembro-me de na infância observar  as minhas tias ou amigas próximas dos meus parentes do sexo feminino passando horas dedicando-se com todo o amor e carinho ao preparo do que seria o seu enxoval de casamento ou possível enlace futuro. Estranhamente aquela cena causava-me um riso amoroso.

    Hoje na fase na vida em que me encontro, aos 30 anos de idade e segundo o filme "De Repente 30" essa fase seria a idade do sucesso, talvez seja por isso que começo a me perguntar sobre o que é o "Grande Dia" na minha concepção ou melhor, como seria o meu casamento? Não sou aquela garota que sempre sonhou em se casar, pelo contrário, querer amar era um ato negativo aos meus princípios, busca pelo amor era fraqueza. Porém, hoje percebo que para mim uma vida sozinha é não aprender, não amadurecer e o principal, não amar. E tem algo em que eu acredito acima de tudo, amor.



Seja bem vindo(a) ao meu dia perfeito, se inspire e acredite que esse final será feliz para todos(as) nós!


Olivia Blue A.

(Formada em Cinema e consultoria de imagem e estilo. Escritora do blog ALM Fotografia).